Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aproveite a vida!

Você já tentou se matar?  Bom, confesso que eu já. Mas graças à Deus estou viva e não faço mais isso, sabe porquê?  Porque enquanto eu estou pedindo para morrer, milhares de crianças em hospitais pedem para mais um dia de vida, e enquanto eu reclamo da vida que eu tenho, muitos nem tem mais vida para reclamarem. Agradeço aos meu Amigos Verdadeiros, que me fizeram rir quando eu queria chorar, e me convenceram que eu posso ser feliz. E eu tento viver, não só existir como algumas pessoas. Tento fazer valer cada momento, para então... Voar. Tento encontrar razões para viver. Tento se torna cada vez uma pessoa melhor. Tente sempre, mas nunca desista de tentar, nunca desista de viver. Não tenha medo da morte, e sim de uma vida mal vivida. Curta sua vida, pois ela pode ser curta. Quanto tempo temos? Não muito. Então aproveite o máximo possível, não viva do Passado, você não é museu; Não viva do Futuro, Ame, sorria e chore hoje, pois amanhã pode ser tarde demais; Viva o agora, pois esse sim é um Presente!


PS: Fui eu mesma quem fiz!

Maria Layane

Um comentário: